3 de jul. de 2013

Trança Lateral

                     
                                                         Primeira foto editada pro blog \o
                                                      Oi Grapes Caramelizados 
Gente pra começar as fotos que vou postar aqui no RG serão assim com esses quadradinhos e a url .
-Mais Porque?
Eu mesma inventei o modelo  (pelo menos da minha parte não vi outros iguais mais tudo bem)
 só de vê as fotos que eu venho salvado vocês vão babar , digamos que a maioria é de doces , comidas e algumas diferenciadas então preparem-se .
Então , percebi que a maioria das coisas que eu vim separando pro blog foi de html , layout e tal , resolvi que irei postar coisas mais de moda , beleza enfim já que o blog é de tudo .
Hoje eu trouxe um tuto com fotos de como fazer uma trança bem legal ( eu acho)



                                    Só não faço em mim porque meu cabelo não é muito grande :s
                                                                     Beijos cheio de grapes ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário